quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cerimônia de Transmissão de Posse é um sucesso

No dia 12 de julho de 2013 o Rotaract Club de Curitiba Rebouças se reuniu a mais de 30 amigos e familiares para a Cerimônia de Transmissão de Posse da nova gestão.

A cerimônia contou com a presença dos clubes de Rotaract Curitiba Oeste e Curitiba Norte, sendo que esse último reforçou a presença constante nas ações e projetos do Rebouças, formando uma grande parceria entre clubes no Distrito.

Além dos clubes de Rotaract, se fizeram presentes o Chairperson de Rotaracts Gestão 2013-14, Sady Alexandre Córsico; a Representante Distrital de Rotaract Clubes Gestão 2013-14, Marina Pujol Buschmann; e a Presidente do Rotary Club de Curitiba Rebouças, Gisele Dias.

Em seu discurso, o agora ex-presidente Alexandre Hartmann destacou as pessoas que apoiaram a sua gestão 2012-13 e reforçou a necessidade de parcerias consistentes entre a Família Rotária do Distrito 4.730. Receberam certificados de agradecimento do Rebouças a Sra. Wanda, mãe do companheiro Leandro Silva; a Gisele Dias, representando o Rotary; e a Sra. Deuzi de Mello, mãe do companheiro Vinícius Ramon de Mello. A Sra. Deuzi recebeu homenagem e agradecimentos especiais por sua atuação permanente e fundamental em todas as ações e projetos do Rotaract Rebouças.

O Presidente da Gestão 2013-14 do Rotaract Rebouças, João Paulo Gasparoto, reforçou o foco na continuidade das ações do clube com foco de atuação na Comunidade 23 de Agosto, na Vila Osternack.
A companheira Gisele Dias, Presidente da Gestão 2013-14 do Rotary Rebouças, colocou nosso clube padrinho à disposição do Rotaract e ressaltou o intuito em trabalhar conjuntamente pelo social.




A campanha de arrecadação de agasalhos para auxiliar a campanha do Programa Vira Vida em Curitiba também foi um sucesso. A doação para o Programa será realizada na próxima semana.


A todos os que colaboraram para a Gestão 2012-13 do Rotaract Rebouças, nosso muito obrigado! Contamos com todos vocês para a realização de uma Gestão ainda melhor em 2013-14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário